Área Tecnológica

Filtrar cursos com vagas em aberto?
          

Alimentos e Bebidas

Automação - Automação da manufatura

Eletroeletrônica - Eletricidade

Eletroeletrônica - Eletrotécnica

Gráfica e Mídias Impressas e Digitais

Telecomunicações - Telecomunicações e Correio

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO - Pessoa física

 

1º- Faça a leitura das orientações antes de efetuar o seu pedido de inscrição. 

Orientações sobre boleto em nome do aluno

2º- Escolha o curso desejado clicando em CURSOS. Após faça o filtro, SELECIONANDO A OPÇÃO SIM, para visualizar as vagas que estão em aberto. Escolha o curso de sua preferência (alguns cursos requerem a comprovação de pré-requisito) e realize sua pré-inscrição preenchendo o cadastro.

Atenção: Preencha os campos do cadastro em letras MAIÚSCULAS.

3º- Ao término de sua inscrição, automaticamente o primeiro boleto estará disponível para sua impressão. Os demais boletos serão entregues pela secretaria da Escola Senai no dia que for assinado o Requerimento de Matricula e Contrato de  Prestação de Serviços Educacionais.(obs: Assinatura de Requerimento e Matrícula ocorrerá no 1º dia de aula)

4º- Efetue o pagamento do boleto e sua matricula estará reservada.

5º- Compareça à Escola para a assinatura da Declaração de Pré-requisitos e Orientações, no prazo de até 5 dias úteis, após o pagamento do boleto.

6º- Para efetivar sua matricula traga as seguintes CÓPIAS dos documentos: Comprovante do pagamento do Boleto, RG, CPF, Comprovante de escolaridade, Comprovante de endereço, CPF do Responsável (Quando Menor) e Comprovantes de Pré-requisito (Quando o curso exigir). 

7º- Para os cursos que são solicitados pré-requisitos, será necessário apresentar documentos que comprovem o conhecimento e ou experiência exigida.  Exemplo: Curso de Comandos Elétricos comprovar conhecimentos específicos na área da Eletroeletrônica.